Envio de Equipamentos
Saiba como enviar seu equipamento para conserto - dentro ou fora de garantia!

PROCEDIMENTO PARA ENVIO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSERTO

- PESSOA FÍSICA
ENVIO PELOS CORREIOS: Faça uma declaração com nome, endereço, telefone, CPF, RG, descrição do defeito do equipamento, cópia da nota de compra, finalidade do transporte: REMESSA PARA CONSERTO e informe o valor estimado em reais (R$) do equipamento.
ATENÇÃO: Os seu produto deve ser enviado por SEDEX ou PAC com SEGURO.
ENVIO POR TRANSPORTADORA: Procure a Secretaria da Receita Estadual em sua cidade e solicite uma nota avulsa. Natureza da Operação - REMESSA PARA CONSERTO.

- PESSOA JURÍDICA
Emitir nota fiscal como REMESSA PARA CONSERTO para o endereço abaixo. Informar nome, telefone, email, endereço e defeito apresentado pelo equipamento. Se for produto de loja/revendedor, informe número de série e número de unidade do equipamento.

Dados do destinatário (ENDEREÇO TECTRÔNICA):
Tectrônica Com. de Comp. Eletrônicos e Serviços Ltda - EPP
R. Galatéa, 1360 - 02068-000 - Vila Guilherme São Paulo - SP.
CNPJ: 54.749.767/0001-47 Inscrição Estadual: 148342533116

INFORMAÇÃO ABAIXO SOMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS
CFOP: 5915 (Mercadorias enviadas do estado de São Paulo)

CFOP: 6915 (Mercadorias enviadas de outros estados)

- FRETE
Os fretes de envio e de retorno são por conta do proprietário do equipamento.
O frete deve ser pago pelo remetente e na Nota Fiscal deve ser sinalizado FRETE POR CONTA DO EMITENTE. Os equipamentos enviados com Notas Fiscais endereçadas à Pride Music, à Royal Music ou à Tectrônica com FRETE POR CONTA DO DESTINATÁRIO, não serão aceitas.

Em uma eventual necessidade e/ou possibilidade, você pode trazer pessoalmente o seu equipamento para conserto:
Tectrônica: R. Galatéa, 1360 - 02068-000 - Vila Guilherme São Paulo - SP. Para mais informação, consulte a sessão Localização.